Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AGRADECIMENTO!!!!

Agradeço de coração ao carinho de todos,para comigo e meu cantinho...Criei o blog,com o intuito de trocar ideias, não esperava esse turbilhão de carinho.Agradeço à todos pelas mensagens cheias de incentivos,carinho,estímulos,etc....Vocês não tem noção de como é bom ver, que de uma forma ou de outra temos nosso trabalho reconhecido.Agradeço também as encomendas que aos poucos estão chegando,obrigado por confiarem em meu trabalho...
Beijos no coração de todos!!!!!

6 comentários:

  1. Ei Carlinha,vc merece!!!
    Hoje na hora que liguei o pc a primeira coisa que pensei>>>A CARLINHA TÁSUMIDA DEMAIS!!!VOU ESCREVR PRA ELA!!Rs...e quando abi seu blog vi que vc APARECEU!!!Que bom!!!Tava sentindo a sua falta por aqui!!!Tá tudo bem?
    Bom,é joia demais receber o carinho de todos no blog né?Eu tbém estou AMANDO...seu trabalho é lindo Carla,muitas encomendas ainda estão por vir querida!!!
    um abraço grandão!!!
    Bjo,Gesa

    ResponderExcluir
  2. Carla,todo esse carinho você merece!Seu talento e grato e esse reconhecimento merecido,que bom que você está de volta ,fique com DEUS,que ele te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    Com certeza vc merece todo esse carinho mesmo!!!
    Não some não viu?
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Miguinha, vc e seu blog merecem td de bom. Kd sua história de amor com a TEKBOND???? buááááá´ vc não postou ainda????

    ResponderExcluir
  5. Vc merece tudo de bom, pois é uma artista com mãos de fada!!!

    ResponderExcluir